Gestão e Qualidade
Pelo terceiro ano consecutivo o CEMOI foi escolhido para receber o Prêmio Latino Americano de Qualidade do Latin American Quality Institute (LAQI).
O prêmio reconheceu a gestão e qualidade dos cursos do CEMOI, além de certificar as boas práticas através de um trabalho responsável e dedicado de toda a equipe.
Mais de 500 líderes reunidos
A homenagem foi realizada no Quality Festival, que aconteceu em novembro de 2018 nos dias 20 a 22.
O tema central do evento foi “Desafío 2018: Transformar negócios. Criar impacto a longo prazo para as empresas e para a sociedade”.
A LAQI é o maior encontro latino americano na área da Qualidade e Governo Corporativo para a Gestão Empresarial. O evento foi realizado na cidade de Punta del Este (Uruguai) e reuniu mais de 500 líderes empresariais.
A LAQI no mundo
O Instituto Latino Americano de Qualidade (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos fundada na Cidade do Panamá. Tem por propósito a promoção e apoio a competitividade empresarial e instituições da América Latina.
A LAQI fornece inteligência de negócios para mais de 3.000 empresas.
Promove o crescimento e orienta as entidades e instituições que se destacam em seus segmentos, estruturando e solidificando as organizações latino-americanas.
Desenvolve e estimula uma cultura de Responsabilidade Total por intermédio da metodologia “LAEM “.
Forma os conceitos de: Qualidade Total, Responsabilidade Social Corporativa, Desenvolvimento Sustentável, Comércio Justo e Qualidade Educacional.
Oportunidades
O evento trouxe oportunidades para o desenvolvimento dos premiados, com informações selecionadas e especialmente pensadas para este importante momento empresarial.
O CEMOI representou a classe odontológica brasileira diante de um público composto por líderes executivos de diferentes organizações latino-americanas e africanas.
Com viés voltado à responsabilidade social, os participantes compartilharam entre si dados valiosos. As conferências e apresentações sobre Excelência na Gestão, Inovação Empresarial, Sustentabilidade e Competitividade são exemplos de modelos apresentados pelos C.E.Os.
Dentro da programação, foram realizadas conferências, mesas de discussão, oficinas de coaching, painéis de opinião e workshops voltados para o segmento de ensino e assistência à saúde.
Valorização do ensino e do paciente hospitalizado
Uma premiação como a LAQI deixa toda equipe envaidecida, não poderia ser diferente. Ao mesmo tempo que nos traz alegrias, nos preocupa na mesma proporção.
A responsabilidade em manter o padrão de qualidade nos serviços deixa toda a equipe tensa. Buscar novas alternativas em modelos de gestão eficazes com responsabilidade social é uma tarefa complexa. Iniciamos reavaliando todos os processos internos e com nossos parceiros semestralmente.